segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Bom dia amores!

Ontem não deu tempo de postar o tradicional look do dia de domingo, mas não tem problema, hoje ele tá todinho aqui pra vocês!


Usei esse look na festa da Mi (Tachas e Rendas), e achei uma boa ideia mostrar ele aqui pra vocês. Pra começar, ele é um pretinho bem básico mesmo, a única diferença é a parte da manga (que vai até metade do braço) e a parte de cima do busto e ombros, que é toda de renda.
Ele é feito de uma malha bem fininha, o que não deixa o vestido quente. Comprei na Aquamar, e custou 80 reais.


O sapato é o mesmo de um outro look do dia que eu fiz. Acho ele lindo, além de ser nude e combinar com quase qualquer roupa. Ele é da Sapatella.


De acessórios eu só usei o brinco e o anel. Eu amo esse brinco, acho ele super lindo, além de ser original. Ele começa todo trabalhado no dourado, e na ponta completamente preto. Comprei na C&A, e acho que paguei 12 reais.
O anel é mais um da minha coleção de baratinhos de Madureira, só 3 reais!


Aqui em baixo, mais fotos do look completo!



Espero que tenham gostado! E ai, qual é o pretinho básico preferido de vocês? 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!