domingo, 20 de outubro de 2013
Olá meninas!
Hoje é dia de mais um look do dia especialmente pra vocês!


Eu não sei porque, mas o vinho sempre me lembrou a primavera, e já que ela está se despedindo da gente, resolvi montar esse look!
Queria mostrar essa saia pra vocês há tempos, mas como estava tudo corrido, acabou não dando tempo, mas vou falar tudinho sobre ela.


Essa regatinha é super fofa, tem esse detalhe dos babados e botões no meio, o que é super bom pras meninas que são despeitadas que nem eu! haha Ele dá uma impressão de aumento na parte dos seios. Não dá pra ver em nenhuma das fotos, já que eu coloquei ela por dentro da saia, mas a barra dela é toda de renda. Comprei na Riachuelo há muito tempo (tipo uns 3 anos) mas como não uso muito ela, não tá desgastada nem nada. Como já faz tempo, não lembro o preço, só lembro que é da linha da Ivete Sangalo.


Desde que essa moda das saias com fenda voltaram, eu fiquei louca atrás de uma, mas nunca achava uma do meu gosto, ou a estampa não era o que eu procurava, não caia bem, e quando eu achava a ideal, não tinha o meu número, trágico né? haha
Mas ai eu resolvi comprar o pano, e pedir pra irmã da minha avó fazer ela pra mim, até porque não é uma saia tão complexa.
Comprei 1,40m de malha preta, e custou só R$13,00! Gente, é sério, se vocês tiverem uma pessoa que costura perto de vocês, eu acho super válido, até porque você paga super barato, e vai fazer uma coisa que você goste. Eu amei o resultado, queria ela um pouco mais longa, mas mesmo assim, ficou ótima. Optei pela cor preta porque é mais básica, e combina com praticamente tudo!



De acessórios eu só usei esse cinto bege claro, quase um branco, com a fenda em detalhes dourado, que estava em promoção na Aquamar, e não custou mais de 10 reais, um achado né? haha Ele tem umas texturas meio que ''imitando'' um couro de algum animal não especificado haha.
E esse anél, que eu acho super clássico, dá aquele charme, tem essa pedra, que apesar de ser marrom, combina com muitos tons. Comprei em Madureira, e adivinhem quanto foi? 3 reais! Ele não é de metal, mas até hoje não ficou preto nem nada, até porque eu não molho ele, e tenho um certo cuidado.


Nos pés eu usei essa rasteirinha com um lacinho preto em cima. Não lembro a loja, só lembro do preço, que foi R$ 20,00. Ela vinha com 3 tachinhas de cada lado do laço, mas acabou saindo e eu esqueci de por de novo.

Bom lindas, esse foi o look de hoje, bem diferente do que eu costumo mostrar aqui pra vocês, espero que tenham gostado, e aqui em baixo vou colocar mais fotos do look completo!













0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!