sábado, 21 de setembro de 2013
Bom dia meninas!

Hoje o dia tá lindo demais, queria ir a praia, mas como o RIR me impede disso, vou adiantar o post de hoje pra vocês!
Ela chegou como quem não queria nada e hoje conquista os corações da maioria das meninas por aí, Essa é a famosa Berenice, ou melhor, quem disse, Berenice?


Infelizmente, não tive a oportunidade (ainda) de visitar a loja, mas já dei uma olhada no site e na loja virtual, e a cada dia eles estão me ganhando mais e mais!
Como eu não pude ir até ela, ela acabou vindo à mim, ganhei 2 produtinhos de lá, e vou fazer a resenha deles pra vocês hoje.


Esse é o batom Mate Rose, é lindo demais, eu adoro esses tons de rosa, nude, e esse é uma boa dica pra quem gosta de uma boca rosada, mas sem chamar muita atenção, ele é mate, mas diferente dos batons da linda Intense, do O Boticário (que também são lindos), eles são cremosos e não tão ''secos''. O mais legal é que ele tem vários detalhes, na parte superior tinha um coração (logo da loja), só que de tanto que eu usei, o bendito acabou saindo, e também vem escrito ''Se Joga!'' na parte de baixo, um mimo né? Pela loja virtual, ele tá custando R$ 25,90. (Ah, a embalagem é prata, mas por algum motivo bizarro da luz, ela ficou dourada).


Esse é o Lápis Cremoso Pretuco, esse lápis é realmente um produto que na minha opinião, toda menina deveria ter, ele é mega cremoso, você pode esfumar a vontade, e ele não fica com aquela aparência feia, fica sequinho e uniforme, não borra e também é muito bom pra passar na linha d'água e também esfumar rente aos cílios, também tem o coraçãozinho do lado, seguindo com o nome da marca e pela loja virtual, custa R$ 17,90. 
Bom meninas, eu simplesmente estou apaixonada pelos produtos. são super bons e o preço é bem acessível, espero que vocês testem e também aprovem como eu! 







0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!