sábado, 7 de setembro de 2013
Então meninas, primeiro eu queria me desculpar por não ter postado essa semana. Tive muitos trabalhos na escola, e enfim, vocês devem entender, haha.
No post de hoje eu vou falar um pouco sobre umas fotos que eu tirei essa semana, então, vamos lá!
Sabe quando você acorda e não tem vontade de nada? Que nada ta bom pra você, você se sente horrível e faz aquele drama? É parecido com um começo de tpm, mas não é, qualquer um tem isso!
Então, eu trouxe uma dica pra vocês!
Eu tava me sentindo assim mesmo esses dias, então, sabem o que eu fiz? F-O-T-O-S! Sim, várias fotos! Liguei pra minha melhor amiga e chamei ela para me ajudar. Sabe aquele seu vestido lindo, que você ama, mas que já tá guardado há muito tempo no seu armário porque todos os seus amigos já viram ele e você não usa mais porque não quer repetir roupa? E aquele seu salto lindo que você ganhou de presente que cai bem com qualquer roupa? Então, esses são os melhores!
Decidi tirar umas fotos com a câmera do celular mesmo, aqui em baixo no meu prédio e no último andar de um shopping que é aqui do lado da minha casa (sim, lá é lindo, e ainda mais no final da tarde). Sabe, eu não tirei essas fotos pra todo mundo ficar ''Nossa, que linda e blá blá'', mas sim pra eu me sentir linda, os outros eram apenas secundários! haha
Bom, espero que vocês tenham gostado desse post, é uma ajuda que pra mim deu super certo e tomara que vocês façam e curtam as suas fotos porque eu particularmente amei as minhas. Aqui em baixo vou colocar algumas delas! 









0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!