quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Boa noite lindonas!

Hoje o post é sobre mais uma resenha de uma marca muito famosa por aí: A Avon, mas especificamente a Colortrend.


Os produtos são um corretivo líquida, e uma máscara para cílios. Vou admitir que esperava um pouco mais do corretivo, mas enfim, vamos à resenha.




Eu comprei esse corretivo, e fiquei esperando ansiosamente por ele durante umas 2 ou 3 semanas, mas na hora que chegou, eu fiquei realmente decepcionada. Ele é líquido, mas é muito líquido mesmo, de escorrer pela bisnaga, e o ''Bege Médio'', era a primeira cor da tabela de cores, e ficou da mesma cor da minha pele, enfim, dá pra usar ele no dia dia, mas acho bem difícil usar ele em uma maquiagem mais elaborada, custou R$ 19,99.




Ganhei essa máscara de presente de uma amiga, fiquei super surpresa com o formato dela, achei bem criativa, ela alonga bem, e não sendo à prova d'água, ela já começou ganhando comigo! Recomendo ela pra vocês, e o preço deve ser bem acessível!
Espero que tenham gostado, e se alguma de vocês tem esses produtinhos, comentem aqui em baixo o que vocês acham deles!






0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!