sábado, 28 de setembro de 2013
Oiii meninas!

Hoje eu montei o look do dia em cima daquela blusinha amarrada que eu fiz no DIY dessa semana, combinei ela com uma saia listrada preta e branca. E sem perceber acabei parecendo uma abelha, mas enfim, o que vale é a intenção! haha


Como eu disse, a blusa é aquela do post do DIY, não tem muito o que falar, ela é super básica, mas se vocês quiserem saber dela, é só entrar no post que tá lincado lá em cima.


Essa saia super fofa, com esse detalhe de renda preta na ponta foi um achado, comprei ela na C&A, e saiu por 20 reais na promoção, acho ela linda, e combina com várias cores.


Resolvi completar com esse anel quadrado preto, com detalhes em dourado.


Essas sapatilhas amarelinhas que combinaram com a camiseta são da Aquamar, e eu não lembro qual foi o preço.


Bom meninas, espero que tenham gostado, e aqui em baixo eu vou por mais fotos do look completo.






Um comentário:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!