sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
Bom diaaaa meninas!!

O verão tá chegando, e a gente sempre gosta de conhecer produtos novos para usar e abusar (do jeito certo) desse solzão, seja na praia, na piscina, ou naquele banho de mangueira! Essa é a nova série de posts aqui do blog, onde vou contar alguns produtos que me ajudam (e muito), a passar o verão da melhor forma possível.


Bom meninas, me mudei esses dias, e o condomínio que estou morando tem uma piscina ótima (os 40 graus agradecem), mass pra poder ficar na piscina sem preocupação, temos que nos proteger, o primeiro queridinho do verão é relacionado á isso: proteção.



O protetor solar que uso é o da Banana Boat, o Ultra Defense, ele tem FPS 30, pra mim é o suficiente. A diferença dele para os outros protetores, é que ele tem uma consistência bem fininha, ótimo para espalhar, sem ficar aquela crosta branca, parecendo massa corrida hahaha  



Ele não é oleoso, e também é muito resistente á água. O legal dele é que não tem aquele cheiro forte, típico dos protetores solares da vida! Tem um cheirinho bem suave.


Foi minha mãe quem comprou, então não faço ideia de quanto tenha custado. Mas com certeza, não deve ter sido muito caro! Bom meninas, espero que tenham gostado, e não se esqueçam que proteção é essencial nesse calorzão!








3 comentários:

  1. Já usei esse protetor, ele é realmente muito bom :]
    Também gosteu!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Adoro ele também, obrigada pelo comentário flor, gosto muito do seu blog!

      Excluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!