quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
Boa tarde meninas!

Há mais ou menos 1 ano e meio, comecei a me interessar muito por brincões, os famosos ''Maxi Brincos''. Comprando um alí, outro aqui, no fim, consegui uma mini coleção! hahaha


Antes de começar de o post, quero deixar bem claro que tudo aqui é bijuteria (um dia tudo vai ser puro ouro, mas enquanto esse dia não chega, vamos continuar com a nossa boa e velha amiga Uruguaiana hahaha). Vou mostrar pra vocês na ordem aleatória!


Sou apaixonada nesse brinco, comprei tem muito pouco tempo! Apesar de ser bem grande e chamar bastante atenção, ele é super levinho. Comprei em Madureira, e paguei uma fortuna: R$ 1,50!!!!



Não sou muito chegada á acessórios em prata, mas quando eu gosto, eu gosto muito! Esse daí eu comprei lá em Minas Gerais, durante uma viagem. Adoro o barulhinho que as moedas fazem! Hahaha Paguei 10 reais nele.



Esse foi um dos primeiros que comprei, ele é não é tão grande, e não chama tanta atenção assim. Comprei em Madureira, mas faz tanto tempo que não lembro o preço :(



Esse eu comprei junto com o primeiro brinco, e também custou R$ 1,50. Ele é em formato de gota, e como é só chapado e não tem nenhum detalhe, combina com todo tipo de roupa ou ocasião.



Seguindo a linha do último, esse também foi o mesmo preço. Eles são quase iguais, a única diferença é o formato, já que esse tem um formato de folha.



Esse sem dúvida é o meu brinco mais pesado! Isso pesa que vocês não tem noção haha Ele é cheio de detalhes, e todo trabalhado nesse ouro velho. Apesar de ser gigante, não chama tanta atenção. Comprei ele em uma lojinha aqui no shopping perto de casa, paguei 14 reais!



Esse parzinho lindo não foi comprado, ganhei de uma amiga muito querida! Sou apaixonada nele, e talvez seja o brinco mais leve. Ele é sutil, mas chama bastante atenção. E pra completar faz aquele barulhinho que eu adoro hahaha



Esse é super simples, mas fica uma graça na orelha! Eu sempre costumo guardar os brincos dentro dos saquinhos que eles já vem mesmo, isso evita que eles escureçam rápido demais. (Esse daí também custou 1,50)



E por último, mas não menos importante, esse brinco lindo, que super me lembra festa e balada! Hahaha Ainda não tive oportunidade de usá-lo, mas tô louca pra sair com ele. E o preço? Ah, já tá chato escrever 1,50 nesse post.. hahaha

Bom meninas, esses foram os brincos, devo ter mais espalhados por aqui, mas os que eu achei foram esses! Espero que tenham gostado, qualquer coisa é só comentar aqui embaixo!



































0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!