terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Bom diaaaaaaaa meninas!

Hoje é dia de look do dia!

Como vocês estão gurias? Eu tô ótima, esse climinho de férias, natal, ano novo sempre me deixa mais feliz! O assunto de hoje é look do dia, esse já é beeem antiguinho, lembram do problema do meu computador? Então, consegui resolver, e trouxe esse look que já estava na câmera!


Esse look é mega fofinho e meigo, além de ser beeem fresquinho. É todo trabalhado em margaridas, na saia e também na blusinha. Se eu não me engano, já mostrei essa saia pra vocês em um outro look. Ela é uma graça, toda rodadinha e nessa estampa linda e que tá super em alta.


A blusinha é básica, apenas escrito 'Pretty Daisy'' na frente, e com uma maragarida. Adoro essas peças simples, que fazem uma combinação bonita com várias outras peças mais elaboradas.


De acessórios, apostei no dourado, coisas simples também, um brinquinho que ganhei de aniversário, e esse colar com pingente de cruz e detalhes em pedrinhas.



Nos pés, essa sapatilha de bico fino, que eu particulamente acho maravilhosa. Ela é toda trabalhada em pedras, e tem um detalhe dourado na parte de baixo. Fica ótima em looks mais sofisticados, como também deixa qualquer look mais arrumandinho.


Mais fotos do look completo aqui em baixo!







Blusa: Marisa, 15 reais
Saia: Marisa, 50 reais
Brinco: Presente
Colar: Biju, 5 reais
Sapatilha: Uma lojinha de Minas, 40 reais

Espero que tenham gostado, até o próximo post!






4 comentários:

  1. Linda, amei o blog mafalda! Bjs, Tia Valesca.

    ResponderExcluir
  2. Que look lindoo! Adorei! Margaridas estão super em alta, né?
    Seguindo aqui, beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Camila!!! Estão super em alta mesmo! Beijos <3

    ResponderExcluir

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!