quarta-feira, 17 de dezembro de 2014
Boa noiteeeee meninas!

Hoje é dia de resenha aqui no blog! Eu sei que vocês amam saber mais sobre produtos bons e baratos, e hoje trouxe meu mais novo amorzinho, quer saber mais? Então continua lendo!


Eu tava mega louca pra comprar uma máscara que realmente fizesse efeito no meu cabelo, e então comecei a procurar mais sobre os produtos da marca Lola. De cara adorei a marca, nunca tinha testado nenhum produto deles antes, mas só de ver fotos das embalagem, me apaixonei. Os slogans são super bem elaboradas e um tanto cômico, remetendo tudo à relação das mulheres com suas madeixas. Depois de tanto pesquisar, queria comprar o ''Morte Súbita'', que é um dos cremes mais famosos da marca, masssss, quando cheguei na loja, o menor pote tava custando cerca de 70 reais, então, desisti na hora. Mas como nem tudo são lágrimas, achei esse creme, o Dream Cream, nessa embalagem de 150 gramas, que estava custando 20 reais! Daí eu pensei, porque não testar? 


Como já disse, a embalagem é de 150 gramas, logo de cara, achei muuuito pequena, mas quando comecei a usar, percebi que o produto rende muito bem, meu cabelo é médio, já usei ele umas 4 vezes, e o potinho nem chegou na metade.


Ele vem acompanhado dessa paletinha, pra poder retirar o creme sem ter que por a mão, achei um cuidado muito legal da marca, já que ficar toda hora colocando a mão dentro do creme pode fazer com q ele não tenha o mesmo resultado depois de algum tempo de uso.




Ele tem uma textura beeem diferente dos cremes que já usei: é muito consistente e grosso, e quando a gente puxa um pouco, vem um fio junto, como se fosse um chiclete. Ótima pra manusear e espalhar.


Falando em chiclete.. já comentei que ele tem cheiro de chiclete também?? Hahaha um cheiro super docinho, mas percebi que depois de lavado, o cheiro não fica tão intenso no cabelo.


Considerações finais: ele deixou meu cabelo super macio, passei ele e deixei por 30 minutos no cabelo, enrolado na touca térmica. O mais íncrível é o brilho que ele deixa no cabelo. ainda mais pra quem tem cabelo escuro, como no meu caso. Comprei em uma perfumaria aqui perto, então acho que não vai ser difícil de você encontrar por aí! Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida ou sugestão, é só comentar aqui embaixo!









0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!