sábado, 26 de dezembro de 2015
Boa noite gente!!
Quem é vivo sempre aparece, e cá estou eu, reaparecendo (mais uma vez, normal). Esse clima de fim de ano me motivou a voltar pra cá e assumir o comando do nosso cantinho mais uma vez! Esse ano foi mega corrido, vestibular, último ano da escola, enfim! Agora que acabou isso tudo, é só felicidade nessa nova fase, e claro, quero vocês comigo! Por isso hoje resolvi trazer mais uma resenha dessa marca nacional que vem conquistando muitas penteadeiras por aí (inclusive a minha).
IMG_7942.jpg
Isso mesmo, nossa querida Berê tá de volta, dessa vez com a Máscara exagerada, que promete dar AQUELE volume e te deixar destruidora, arrasadora, sambando na cara das inimigas alheias com os cílios batendo no teto e preenchidos.
IMG_7941IMG_8010
Começando pelo começo: A embalagem é bem fofinha, o que é típico da marca. A embalagem é bonita, porém é bem simples, e as marcações (as informações da embalagem) não parecem desbotar com tanta facilidade.
IMG_7945
,IMG_7946
O pincél: É bem gordinho, e gostoso de manusear. Vale lembrar que o legal da Quem disse é que você pode revezar os tipos de pinceis, já que a marca dispõe de vários tipos de pinceis diferentes pra venda, avulsos, e todos encaixam nos tubinhos. Daí você não precisa comprar uma máscara inteira pra um outro tipo de acabamento!
IMG_7951
Primeira camada
IMG_7955
Segunda camada
Na foto eu passei duas camadas da máscara, bem de leve, sem muito capricho. Meus cilios são bem pequenos, e ele ficaram preenchidos e grandinhos com essas duas camadas bem mal passadas. Gostei bastante do resultado! Paguei em torno de 31 reais nela, o que é um preço aceitável e normal pra uma marca conhecidinha! Já que estamos nesse clima de natal (viram o pisca-pisca de fundo da foto? ), vale dar pra alguém de presente, os produtos e as embalagens da quem disse berenice? arrasam e com certeza você não vai passar vergonha! Hahaha beijo genteeee!

0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!