quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
Boa tarde gente!

Hoje é dia de dica de amiga, e melhor que dica de amiga, é dica com produtos baratinhos e de fácil acesso, quer saber mais? Então vem comigo!


O papo de hoje por aqui é cuidados com a pele, e devo confessar pra vocês que nunca fui muito de me importar com isso (é horrivel, eu sei, não me julguem), massss, nesses últimos tempos tenho melhorado nesse quesito (ANTES TARDE DO QUE NUNCA NÉ?), E pra começar do começo, vamos pelo demaquilante, ou quase demaquilante... Adimito que nunca gostei do resultado que esses demaquilantes da vida deixavam no meu rosto, as vezes muito seco, e em outras bastante oleoso, então, a alternativa que eu encontrei foi essa:



Shampoo Johnson's Baby: sim, esse é o famoso shampoo de bebê, que muitos pessoas já falam dele. Ele funciona muito bem pro meu tipo de pele, tira batom, rímel a prova d'agua, enfim, nunca tive muita dificuldade. Dá pra esfregar bem na parte dos olhos, já que ele arde quase nada. E o cheirinho dele é bem suave e gostosinho. Mais gostosinho do que o cheiro, é o preço! Nessa embalagem (que é a pequena, de 200ml) paguei uns 5 reais e pouco, dura bastante e o bolso agradece.


Usar o demaquilante com gase: essa é uma dica muito legal, que (pra mim) faz toda diferença. Como eu uso o shampoo, tenho sempre que dar uma umidecida no rosto antes de aplicar. Então, quando vou passar o shampoo no rosto, troco meus lindos dedinhos pela gase, e vou tirando toda a maquiagem com a ajuda dela, em movimentos circulares. Além dos resíduos saírem por completo, ela ainda ajuda a dar uma esfoliada no rosto.


Falando em esfoliação, esse é um produto que eu sou assumidamente A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!! Esse é o Pure Effect da Nivea. A marca sempre arrasa nos produtos, e com esse não seria diferente. Ele é 5 em um, ajuda bastante no controle da oleosidade. Ele deve estar custando uns 23 reais e também serve como uma máscara facial, é só passar ele (com movimentos circulares, de baixo para cima), e deixar o produto agir por uns 3 minutos, e você vai ficar mais ou menos assim:

Lynda, pagando mico alheio na internet!

E pra finalizar, aquela dica pra quem tem olheiras e não sabe mais o que fazer. O produto milagroso  (que custa uns 20 reais, nada mais que isso) que pode salvar a sua vida é o Bepantol Derma em pomada, que é ótimo pra hidratar lábios, clarear a pele (tipo aquelas partes que ficam escuras na parte de dentro das pernas, ou axilas), mas para as olheiras, é só passar um pouquinho dele antes de dormir na área escura, com o rosto bem limpinho.
Pela foto já dá pra perceber que eu gosto um pouquinho só dele hahahaha


Bom meninas, espero que tenham gostado, lembrando que isso é o que funciona para a minha pele, se caso não funcionar pra sua, procure um dermatologista. 




0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!