sábado, 24 de maio de 2014
Bom dia amoreeeeeeeeeeeeeeees, que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Oiii meninas, quanto tempo hein! 

Esse não é o primeiro (e tomara que seja sim o último) post que eu venho dar algumas explicações sobre mais um sumiço (foi o último, prometo) meu. Sem muita enrolação, vamos as explicações da blogueira aqui! Hahaha


Bom, acho que a maioria de vocês sabe que eu sou normalista (ou seja, estudo em um colégio de formação de professores), e nesse ano, meus dias de contra turno (integral), aumentaram, então, toda segunda e quarta fico o dia inteirinho na escola. Maaas, pra eu passar de ano, também tenho que cumprir uma série de burocracias, e uma delas é o estágio. Então, atualmente, minha semana anda super atolada, aula de manhã, estágio, tenho que estudar pra prova, fazer trabalhos e etc. Devido a tudo isso, e também á minha querida amiga preguiça, deixei o blog bem desatualizado. Como eu disse pra vocês, prometo que esse foi meu último sumiço, acho que nesses dias tudo vai se acalmar, já que meu estágio termina na semana que vem! (ALELUIA!).

Depois dessas explicações, lá vai a outra metade do post de hoje: A blogueira que sou!''
A blogueira que sou'', é uma tag que vem rodando os blogs por aí, e o mais legal dela é que ela é mega livre, você escreve o que você quiser, nada de perguntas e respostas certas. Todos nós somos diferentes e essa tag vem mostrar isso, apesar de todas nós sermos blogueiras, cada uma tem seu lado e suas características diferentes, e ninguém melhor pra falar isso, do que você mesma.


A blogueira que sou.. Sou aquela blogueira que também tem uma vida normal, que é bem diferente desse mundo de beleza. Que acorda ás 6 da manhã pra chegar na aula a tempo, que tem que aguentar (ou não) desaforo de gente mal amada, vai pro estágio de busão, e tem um medo danado de ser assaltada nele! Hahaha. Que graças a Deus já terminou seu curso de inglês, que é loucamente apaixonada pela sua mamãe e pelo seu papai, que não suporta mentira, e que talvez por causa disso esteja solteira. 
O blog pra mim é um refúgio, postar é uma coisa que me faz um bem danado. Já fiquei com muita raiva de alguém, e pra ficar mais calma disse ''Preciso fazer um post'', como também tenho dia em que acordo com uma vontade doida de fotografar um look. Sou aquela blogueira que tá longe de ser rica, e de ter produtos importados. Uso O Boticário, Vult, compro na Marisa e adoro andar em Madureira atrás de coisa barata. O que talvez faça as pessoas admirarem o jeito que você se veste, não é quanto você pagou na sua roupa, mas sim o quanto de essência sua você colocou nela. Não aguento ficar de salto a festa inteira, e de vez em sempre fico com uma câimbra na perna horrível em plena festa. Como chocolate quase todo dia, mas nem por isso tenho o rosto pipocado de espinha. Sou apaixonada por fotografia, e confesso que gosto mais de aparecer na foto! a Blogueira que sou se inspira em muitos blogs, it girls, e revistas, mas acha feio ficar copiando conteúdo alheio. Sou daquelas que tem mil planos, mas no fim só consegue por menos da metade em prática, tô adorando usar apargatas e sllipers, e sou alucinada por saias com fenda. Pra mim, o blog é uma maneira de sair da rotina, apenas escrevendo resenhas ou tutoriais, o blog hoje em dia é uma coisa que já faz parte de mim, e vocês não sabem o quanto minha consciência pesa quando fico muito tempo sem postar aqui.


Esse foi um pouquinho sobre mim! Espero que tenham gostado do post, e que aceitem minhas sinceras desculpas por ter desaparecido! Hahaha Ah, amanhã tem o tradicional look de domingo aqui no blog, não esquece!
(OBS: Gostaram do novo layout? Eu tinha enjoado do outro, queria uma coisa mais clean, e acabei me apaixonando por esse tom de azul, comentem aqui em baixo a opinião de vocês).





3 comentários:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!