quarta-feira, 23 de abril de 2014
Oiii gente!

Cá estou eu aqui mais uma vez com uma resenha! O assunto de hoje é a minha mini (mas mini mesmo) coleção de batons vermelhos!


 Sim, são 4 batons, por isso eu disse que é uma coleção bem mini messssmo. Confesso que nunca fui muito fã de batom vermelho, já tive alguns que eu mal usava, mas ano passado meu amor por eles começou a aparecer, daí comprei o primeiro batom que considero o primeiro mesmo, já que comecei de verdade usando ele. Quer saber mais? Então bora lá!



Bom começando pelo primeiro da lista, esse é o Femme Fatale, da Elke. Foi meu primeiro batom vermelho, porém nesse tom mais puxado pro vinho. Ele tem uma cobertura matte (sem brilho) bem bonita e sequinha, além de também ter um cheirinho bom e ser super barato. (Paguei uns 10 reais na época) Ah, e tem uma resenha mais completinha dele aqui no blog (clique aqui)



Esse é o 147 Vermelho Matte, da Avon. Fiquei bem surpresa quando esse batom chegou aqui em casa. No nome dele vem escrito ''matte'', mas de matte não vi muita coisa não, já que pra mim, a cobertura dele é bemmm cremosa. É um vermelho bem aberto, e não costumo usar sempre, mas cai super bem para eventos diurnos. Gosto muito dessas embalagens que tem o topo transparente, facilita bem na hora de achar a cor. Na foto aqui em cima, ele é o primeiro risco de cima para baixo!



O batom vermelho da minha vida com certeza é o Vermelho Real, da Make B, O Boticário. Genteeee, que batom é esse? Um espetáculo! Embalagem, textura, duração, cor... Só tenho coisas boas a dizer dele. Foi sem dúvidas o meu batom vermelho mais usado, usei tanto que a pedrinha que vem alí em cima do ''Make B'' na embalagem já se perdeu! Todos os batons dessa linha Barroco Tropical são lindos demais, não vejo a hora de comprar mais um!



Essa foi minha última aquisição: O Tomate/Sunset, também da Avon. Esse batom me decepcionou bastante, ele é da linha Extra Lasting, ou seja de longa duração, mas não vi nada de extraordinário na duração! Pelo menos pra mim, ele é muito cremosinho, só depois de algum tempo nos lábios é que ele começa a ficar mais consistente. Para a cor nos lábios ficar mais parecida com a da bala, é preciso passar várias vezes, como eu fiz ai na minha mão.


Bom meninas, esses são meus batons vermelhos! Como eu sei que a maioria de vocês adoram, resolvi fazer esse post! Espero que tenham gostado!








0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!