segunda-feira, 14 de abril de 2014
Guriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, a saudade tava me matando, mas enfim, VOLTEI!

Gente, mais de 1 mês sem postar nada aqui no blog, acho que nunca fiquei mais de 1 semana longe do nosso cantinho! A única coisa que eu posso pedir pra vocês, é que me desculpem por ter abandonado os posts, como as aulas começaram (e eu sou normalista), tive muitos trabalhos pra fazer, também tive alguns probleminhas pessoais, e pra completar, o cartão de memória da minha câmera deu erro, e eu perdi todo o conteúdo que eu tinha guardado. Também tive muitos compromissos (NUNCA VI TANTA GENTE FAZER ANIVERSÁRIO EM UM PERÍODO TÃO CURTO DE TEMPO HAHAHA), e todas essas coisas foram alguns dos motivos pelo qual eu sumi um pouquinho. Depois desse 1 mês longe das minhas leitoras lindas, agora eu venho com muitas novidades pra vocês, e garanto que o blog vai ficar recheado de conteúdos novos, que eu já tô doidinha pra colocar em prática. Mas chega de enrolação, pra voltar ao ritmo (um tanto frenético) do blog, hoje eu trouxe o look que eu usei no domingo passado, fotografei com a câmera do meu celular mesmo, se a resolução estiver muito diferente do normal, me perdoem, mas é o que eu tinha! Haha


Pra fazer essa ''reestreia'' do blog, nada mais justo do que trazer um look com a peça mais amada do meu guarda roupa: Saia com fenda! Essa daí é a minha nova baby, ganhei da minha tia, e ela já tá quase andando sozinha por aí de tanto que eu uso! O corte dela é menor, comparado com as minhas outras 3 saias, e ela tem um ótimo caimento, o que deixa o formato do corpo mais bonito.


Essa blusa super meiga, no estilo ciganinha ou gipsy, como preferirem, tá super em alta, deixa o look mais menininha, além de ser mega fresquinha. Nessa daí eu paguei 18 reais (ACREDITEM! HAHA), o bom dessa blusa, é que ela caí bem tanto com uma saia longa (como no look), até com um shorts jeans.

*ignorem o dedo da minha mãe na foto, haha

De acessório, eu só usei esse anel bem simples, que só tem essa chapa dourada.


E nos pés, minha rasteirinha de tachinha, que é muuuito confortável, e que faz parte da minha lista de achados, paguei 10 reais nela, acharam cara? Hahaha


A bolsa, eu nem preciso mais comentar né? Minha fiel escudeira desde sempre!


Mais fotos do look completo aqui em baixo:







Bom meninas, espero que tenham gostado do look, qualquer dúvida, comentem aqui em baixo, e não se esqueçam de compartilhar com as amigas!




0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!