segunda-feira, 26 de maio de 2014
Boa noiteeeee gurias!

Como tá a segunda de vocês? A minha tá bem cansativa, e ainda tenho prova amanhã! Mas como nada disso tem a ver com a resenha de hoje, vamos ao que importa!


Sempre que chego ao fim de um produto vem aquele mesmo dilema de sempre: Compro o mesmo, ou tento algo novo? Meu corretivo tinha acabado nessa semana (usava o da Intense, O Boticário), e acabei optando por mudar de marca, e testar um produto novo. Já tinha um tempinho que eu tava de olho nesse corretivo em bastão da Maybelline, já que o preço era super em conta (paguei R$ 19,30).




A embalagem é aquela básica de batom mesmo, bem simples e PRÁTICA, sim, praticidade é a palavra chave desse corretivo, você abre, passa com a bala mesmo, e depois é só espalhar com os dedos, bem fácil, e também ótimo pra quem ainda não tem muita técnica.


Ele tem uma cobertura de leve a média, mas nada que uma construção de camadas não o deixe com uma cobertura mais elaborada. Adorei a consistência dele, bem cremoso, fazendo com que dure um pouco mais do que os líquidos.



A minha cor é a 03 - Mediano Neutro. Ficou bem no tom da minha pele, e posso tirar como conclusão final de que adorei o produto, ainda mais com esse preço mega camarada! Haha
Espero que tenham gostado da resenha bem rapidinha, qualquer dúvida comentem aqui em baixo!






0 comentários:

Postar um comentário

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!