domingo, 25 de agosto de 2013
Bom dia gurias!

Hoje eu trouxe uma combinação um tanto perigosa pra maioria das meninas: Jaqueta com Maxi! É, parece meio bobo, mas a primeira coisa que vem na nossa cabeça quando a gente pensa em maxi, é uma roupa tomara que caia, maaaas, as vezes a ocasião não pede isso, então, resolvi colocar o nosso querido maxi, numa enrascada!


Bom, como vocês viram na foto, a minha base pra começar esse look foi a Calça Legging preta, além de confortável, ela é uma ótima opção quando a gente quer chamar a atenção pra parte de cima, e esquecer um pouco a parte de baixo.


Usei um Maxi (só lembro que comprei em madureira, que é uma ótima opção pra quem quer ter uma coleção infinita de cores e tipos de maxi, mas sem gastar uma fortuna) um pouquinho grande, mas não tão exagerado, trabalhado em pedras e com o contorno dourado, que por sinal combinou com os botões da blusa Chifon (Aquamar, não lembro o preço).


Essa jaqueta de couro é definitivamente o meu mimo, e por coincidência, ela também foi um achado! Comprei ela na Aquamar, e imaginem: ela custava uns 300 reais, e quando fui pro caixa, ela tava com um mega desconto, e saiu por 150 (eu acho). Ela é azul royal, e é toda trabalhada em bolsos super fofos e que não são falsos, cabe muita coisa dentro dela, é super quentinha e forrada por dentro com um paninho bem fofinho de algodão.


Amo esse brinco, apesar de ser simples, chama a atenção, e é muito elegante, e combina com a maioria dos tons de dourado, comprei ele na C&A, e foi 15 reais.


Por fim, a sapatilha, que é super meiga e cheia de tachinhas e brilhinhos, comprei ela na Sonho dos Pés,  da nova coleção, comprei há pouquinho tempo, se não me engano, custou 65 reais. Bom, é isso, espero que tenham gostado desse look, e aqui em baixo eu coloquei mais algumas fotos!



                                     


Um comentário:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!