domingo, 15 de dezembro de 2013
Boa taaaarde lindas!

Mais um domingo de clima natalino aqui no blog! E domingo é dia de que? Look do dia, é claro! 


Fotografei esse look super lindo na Quinta da Boa Vista, um lugar ótimo de tirar fotos aqui no Rio. Tô tão viciada nessas saias com fenda, que comprei 3! Uma delas foi essa preta (Agora tenho duas pretas, eba!). Como disse em outro post, adoro essas saias com fenda porque diferente das saias longas tradicionais, ela dá uma forma mega bonita ao corpo!  Comprei as 3 por 70 reais! Numa Citycol, o bolso agradece!


Esse ''cropped'' era uma blusinha, com uns babados na ponta (que eu até já fiz look do dia aqui no blog). Mas acabei enjoando dela, e tirei os babados! haha Ela acabou ficando curtinha, tipo um cropped, adorei o resultado!


De acessórios eu só usei esses 3 anéis que vocês já devem estar cansadas de ver! haha São super meigos e básicos.


A rasteirinha que eu usei é da minha mamãe (uma roubadinha básica! haha). É super fofinha, toda cheia de pedras. Ela comprou lá em Minas, mas não lembro quanto custo. Ignorem minha unha, que está um terror.


Esse foi o look de hoje! Super básico, mas ao mesmo tempo clássico. Espero que tenham gostado, e aqui em baixo, mais fotos do resultado do look completo!











2 comentários:

Dona da Casa

Dona da Casa

Siga o Morena de Farmácia

Acompanhe no Instagram! @samiesegal

Tecnologia do Blogger.

Curte aí!